Arquivo

Uber divulga ferramenta Pool com uma cena de flerte gay

Redação Lado A 28 de Abril, 2017 01h39m

COMPARTILHAR

TAGS


Todo mundo dá uma espiada na foto do motorista do Uber que vai pegar antes do carro chegar. Há até quem torça para ser um motorista bonito para dar aquele flerte maroto. O Uber das Filipinas aproveitou essa brincadeira para divulgar a funcionalidade Uber Pool, onde é possível compartilhar a corrida com outras pessoas que estão pelo caminho. No vídeo, um dos personagens vê seu crush entrando no carro e não sabe como lidar com a situação. 
 
Parte da campanha “Uber Stories”, onde a empresa grava comerciais com histórias reais que aconteceram dentro de carros, o vídeo retrata a história do usuário AJ Tabangay. “Porque as vezes é mais do que apenas uma corrida. É o momento pelo qual você estava esperando”, diz a campanha. 
 
No vídeo, o passageiro vê no aplicativo que vai compartilhar a corrida com outra pessoa e solicita ao motorista que seja entregue primeiro. Mas, assim que o novo passageiro entra, ele muda de opinião. Um crush seu de antiga data senta ao seu lado no banco de trás. Ele se ajeita e não sabe como reagir para chegar mais perto do passageiro. Até fingir que está caindo de sono, ele tenta. 
 
Ele reclama por não ter tráfego e até tenta pedir para ser entregue por último, tudo para ficar mais tempo com o crush. Mas, no final, todo o seu esforço é recompensado. Confira o desfecho da história, mas já adiantamos que ela vai te arrancar alguns suspiros:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS