Arquivo

Vanessa, de Rock Story, assume paixão platônica pela chefe

Redação Lado A 18 de Abril, 2017 01h47m

COMPARTILHAR

TAGS


A personagem Vanessa, interpretada pela atriz Lorena Comparato, da novela “Rock Story” da Rede Globo, revelará no episódio do dia 24 de abril que sente uma atração lésbica por Diana. A revelação será feita para a sua mãe, que dirá que já desconfiava e que aceita a filha como ela é.  A cena acontecerá após uma briga entre a secretária e Diana, que vai humilhá-la.
 
Na sequência da história, Vanessa decide contar para Gui sobre as armações de Diana, que se aproveitou da bebedeira do agente para fingir que os dois tinham transado em Recife. Ao descobrir, a patroa fica furiosa com a secretária e desconta toda a sua ira nela, de forma a humilhá-la na frente dos outros funcionários.
 
Arrasada, Vanessa chega em casa e conta tudo para a mãe: “Eu adoro a Diana, tenho um carinho enorme por ela, apesar de tudo”. A mãe, Edith, então falará sobre suas desconfianças com relação a orientação sexual da filha. “Você nunca me disse, mas eu sei que você gosta de meninas desde que você era adolescente. E pra mim pouco importa, só quero que você seja feliz!”, comenta Edith.
 
Vanessa, emocionada, contará que sempre teve medo de falar sobre isso e não ser aceita. A cena é comovente e promete ir ao ar no próximo dia 24.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS