Arquivo

Você precisa conhecer EJ Johnson, filho gay do ex astro de basquete Magic Johnson

Redação Lado A 26 de Abril, 2017 22h37m

COMPARTILHAR

TAGS


A lenda do basquete americano, Magis Johnson, já lidou publicamente com várias questões que são tabus na sociedade. No início da década de 90, viu sua carreira acabar ao descobrir ser soropositivo. Agora, além do seu trabalho de luta contra o vírus do HIV, apoia incondicionalmente seu filho gay, EJ Johnson, como mostrou em entrevista a Ellen DeGeneres. 
 
Em 2014, o adolescente passou por uma cirurgia bariátrica para lidar com o seu problema de sobrepeso, até então, já perdeu mais de 80 quilos e não tem vergonha de exibir uma silhueta com algumas curvas, além de ser ligado no mundo fashion e na tendência americana de retirar os gêneros das vestimentas.
 
E.J. nasceu para ser uma diva, como ele mesmo afirma. E já conquistou esse espaço ao estrelar o reality show do canal E! “Rich Kids of Beverly Hills”, ou Crianças Ricas de Beverly Hills. 
 
Em entrevista ao programa da apresentadora americana, Magic Johnson revelou todo o orgulho que sente pelo filho. “Quando ele se assumiu, eu fiquei tão feliz por ele e por nós como pais. EJ é maravilhoso”, ele comentou. O garoto falou que o apoio que recebeu da família foi o que permitiu que ele aflorasse na pessoa que é hoje em dia.
 
O garoto de 23 anos quebra paradigmas nas ruas de Nova York, enquanto se dirige ao metrô para suas aulas na Universidade de Nova York, com roupas ousadas, uma feminilidade conquistada e muito empoderamento. 
 
Confira algumas fotos do fabuloso E.J:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS