Arquivo

Votação para eleger o Mr. Gay World está aberta e tem brasileiro na disputa

Redação Lado A 12 de Abril, 2017 03h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Desde 2009, o mundo elege um homem bonito para ser o Mr. Gay Word. A ideia é empoderar homens homossexuais para se tornarem líderes e porta vozes da comunidade, transmitindo influência e discernimento. Em 2016, o designer e produtor gráfico espanhol Roger Gonsalbez foi o vencedor da competição, que tomou lugar em Malta. Este ano, a competição será nas Ilhas Canárias e conta com o brasileiro Victor Hugo nos representando e outros 19 países sendo representados por belos rapazes.
 
O brasileiro, que trabalha num SPA, é o Mister Gay Brasil de 2016, mas, até o momento, não conta com uma votação expressiva no site da organização. Disparados com a preferência do público encontram-se o filipino John Fernandez, em uma pose sensual, vestindo apenas uma sunga, e o espanhol Cándido Arteaga, com pose de executivo. 
 
Destaques de beleza são o venezuelano Alberto Rodríguez, o suíço Marco Tornese, o polonês Andrzej Berg e o austríaco Michael Dalpiaz. Para votar e ajudar o brasileiro na disputa, basta acessar o site do concurso aqui.
 
Confira algumas fotos dos candidatos:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS