Arquivo

Homofobia Monstro

Redação Lado A 24 de Maio, 2017 12h16m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma academia de musculação de Curitiba com 25 anos de tradição usou de má divulgação no final do ano passado e disse que aplica o Sistema Hetero de Treinamento. A empresa, localizada no Água Verde, afirma que no local não tem mimimi, saltinhos ou gritinhos e que este seria o sistema proposto pelo local. Em uma das postagens, fala-se em “viadagem”. Apesar das publicações feitas no ano passado, um leitor da Lado A entrou em contato com a empresa e se disse homossexual e interessado em treinar no local que pediu desculpas e ofereceu 15% de desconto para ele.

Os equipamentos podem ser modernos mas a mentalidade de quem postou isso. Lembrando que a região do Água Verde já teve dois casos de homofobia este ano, onde novos moradores gays receberam cartas de cunho homofóbico. E as postagens antigas continuam no ar, replicando preconceitos e discriminando… Estamos de olho. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS