Arquivo

Filho de Antônio Fagundes protagoniza beijo gay em Sense8

Redação Lado A 03 de Maio, 2017 01h41m

COMPARTILHAR

TAGS


Os fãs da série Sense8 estão ávidos pela estreia da nova temporada no Netflix. Depois de dois anos de espera, a série produzida pelas irmãs Wachowski, de Matrix, terá uma pequena participação do ator brasileiro Bruno Fagundes, filho do famoso Antônio Fagundes. Na trama, o jovem de 27 anos aparecerá dando um beijo em outro homem, em uma das cenas gravadas no Brasil.

 
O ator teria feito teste para um personagem maior na série, mas acabou não selecionado por ser muito novo, segundo a produtora de elenco. Mas sua audição foi tão boa, que a diretora Lana Wachowski o chamou para fazer uma participação. E que participação, hein? O jovem galã faz a sua estréia internacional com a série. 
 
Quando questionado sobre o papel gay, ele respondeu: “Receio nenhum. Como ator, sou uma ferramenta para dar vida a todo e qualquer personagem e, assim, honrá-lo, respeitá-lo e defendê-lo com todo meu empenho e profissionalismo”. Para ele, esse assunto é um tabu no Brasil por conta da educação deficitária. O ator fez uma comparação com os Estados Unidos, onde a temática é discutida de forma mais aberta nos programas de televisão e nos lares.
 
“O diálogo sobre questões primordiais para a sociedade fica em segundo plano. Não é só uma questão de machismo ou da sociedade em que estamos inseridos. Nos EUA, desde muito cedo se fala disso, de uma forma bastante aberta e natural”, opina Fagundes.
 
A segunda temporada de Sense8 estreia no dia 05 de Maio no Netflix. A série conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que são ligadas mentalmente e enfrentam um grande mal. Diversas cenas da nova temporada foram gravadas no Brasil.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS