Arquivo

Hospital de Florianópolis lança campanha de Dia das Mães com casal de mulheres

Redação Lado A 12 de Maio, 2017 14h29m

COMPARTILHAR

TAGS


Na semana do Dia das Mães, a Clínica Imagem e o Hospital Baía Sul, de Florianópolis, lançaram a campanha Mãe: Todas as Forma de Amor. A campanha é uma websérie em sete capítulos que conta a história de diversas mães e fala sobre maternidade, superação e amor.
 
A campanha começou contando a história profissional de TI gaúcha Danielle Freitas de Oliveira, 37, funcionária do hospital, e Patrícia Moraes, mães de Maria Luiza, de Florianópolis. Por quatro anos elas tentaram ter Maria, que nasceu no ano passado. 
 
“Eu nunca desejei ser rica ou ganhar na Mega Sena, mas sim fazer diferente…algo que de certa forma ajudasse o próximo. Não com dinheiro, mas com gestos, com atitudes, que tocasse a sociedade. E os caminhos, dos próximos, me refiro à estas novas famílias que pudessem trilhar com dignidade e com o mesmo respeito que todo o ser humano deveria receber. Famílias tão especiais com tanto amor, estas que amam tanto quanto. Nesta oportunidade que a empresa onde trabalho, o Hospital Baia Sul e Clínica Imagem, onde consigo pagar minhas contas, vivo com dignidade, sendo uma cidadã como qualquer outra…eu e minha família pudemos realizar mais um passo neste meu desejo: o de mostrar que amor, é amor e nada o difere! Quando se ama não se cria obstáculos, se unem forças e a vida fica mais leve, mais completa! Obrigada a todos que participaram deste momento lindo, mágico e de uma emoção indescritível!!! Somos gratas a Deus por estarmos iluminadas naquele momento e a todo o Complexo Baia Sul e Clínica imagem por dividir desta benção com todos”, afirmou Danielle em seu perfil no Facebook.
 
Este é o primeiro Dia das Mães delas e Danielle conta emocionada como está sendo a vida da família:



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS