Arquivo

Lado A 67 vem com nova logo, boy magia e clima de Outono

Redação Lado A 30 de Maio, 2017 15h44m

COMPARTILHAR

TAGS


A Lado A ganhou uma nova logomarca a partir da edição 67, que chega esta semana, que  traz o lindo modelo Gabriel Nora em sua capa e em um editorial inspirado no belo outono curitibano. A entrevista desta edição é com a promoter Helizianne Newton que vai falar sobre a noite, militância e seus mais de 30 anos de estrada. Ela conta ainda como foi participar da primeira parada LGBT do Brasil, em 1995!  A nossa tradicional coluna social está recheada de fotos e a edição traz ainda um texto sobre a cultura da imagem e amigos de internet, HQ e guia.
 
A nova logo da Lado é inspirada na letra grega Lambda, décima primeira letra do alfabeto grego, para comemorar os 11 anos da Lado A e ainda homenagear um dos primeiros grupos gay de Nova York, fundado após a Revolta de Stonewall. Resistir é preciso, é o recado desta edição.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS