Arquivo

Polícia divulga retrato de homem que jogou ácido em gay de Curitiba

Redação Lado A 22 de Maio, 2017 22h41m

COMPARTILHAR

TAGS


A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira uma imagem feita por computador do homem que atacou o homossexual Cleverson, 40, na noite do dia 13 de maio, Domingo, em uma rua do Alto da XV, em Curitiba. O homem moreno usava boné e capuz na hora do atentado e, segundo a vítima, deferiu a frase “Então toma isso seu ‘viado’”, antes de jogar o ácido que queimou Cleverson por toda a parte superior de seu corpo. A vítima está internada no hospital Evangélico e não corre risco de morte mas pode perder o olho esquerdo que está com a visão comprometida.
 
A polícia chegou até a imagem do homem por meio de câmeras da região e do depoimento da vítima. Eram 8h30 da noite quando o crime aconteceu e Cleverson voltava de uma lanchonete e ia para o supermercado.
 
Vamos ajudar a pegar este homofóbico covarde. Quem tiver informações sobre o homem, pode ligar para o disque denúncias da Secretaria de Segurança do Paraná. A ligação é gratuita e anônima: Disque 181. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS