Arquivo

Rapaz gay é atacado com ácido e pode perder a visão em Curitiba

Redação Lado A 16 de Maio, 2017 17h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Um ataque homofóbico brutal está sendo investigado pelo setor de Vulneráveis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Curitiba. No último domingo, Cleverson, um homossexual de 40 anos, vendedor autônomo, foi alvo de um suposto assalto em que acabou banhado com uma substância que o levou a ser internado em seguida com queimaduras por todo o tórax. O rapaz está internado no Hospital Evangélico, com queimaduras de segundo e terceiro graus, e corre risco de perder a visão de um dos olhos.
 
Ele mora no centro e havia saído para comprar um lanche no Mc Donalds e retornava para casa quando foi abordado na rua Alberto Bolliger, no Alto da Rua XV, próximo ao estádio Couto Pereira por volta das 19h30. O agressor teria anunciado assalto, chamado a vítima de “viado” e jogado a substância ácida. O agressor evadiu do local sem levar nenhum pertence. Um casal que passava pelo local chamou ajuda e a polícia.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS