Arquivo

I Love Laurita tem edição especial nesta quinta em Porto Alegre em novo local

Redação Lado A 04 de Junho, 2017 23h33m

COMPARTILHAR

TAGS


O talk Show “I LOVE LAURITA – Conversas Secretas III” marca os 30 anos de carreira do ator gaúcho Lauro Ramalho por palcos convencionais e alternativos de Porto Alegre. A socialite Laurita Leão entrevista convidados desde 2001. O espetáculo surgiu Café da Usina do Gasômetro e circulou por vários espaços da cidade e agora ganha novo local no Theatro do Abelardo, na Vila Flores. 

 
Serão tratados assuntos de relevância para a comunidade LGBT, com a intenção de discutir a diversidade sexual e de gênero, abordando temas como descriminação, políticas públicas de inclusão e saúde, violência, prostituição, entre tantos outros. Isto tudo com muito humor e ironia, marcas registradas da Mestre de Cerimônias, mas também com o respeito e seriedade que o tema exige. Nesta segunda edição, Laurita recebe Glória Crystal, ex secretária-adjunta da Livre Orientação Sexual e também Dani Boeira, atual Coordenador Municipal da Livre Orientação Sexual. Ainda no programa, a participação de homem trans Leonardo Flores.
 
Nesta edição, em parceria com a Coordenadoria da Livre Orientação Sexual, o Theatro do Abelardo passa a ser também um ponto de coleta para a campanha “Doa Gasalho”, para LGTs em situação de vulnerabilidade. Então, sugerimos a doação de uma peça de roupa (principalmente meias) na entrada do espetáculo.
 
 
O QUE: “I Love Laurita – Conversas Secretas III”, programa de auditório com o ator Lauro Ramalho.
QUANDO: 08 de junho de 2017, quinta-feira, às 20 horas.
ONDE: Theatro do Abelardo, no Vila Flores (Rua Hoffmann, 459 – Bairro Floresta).
INFORMAÇÕES: Telefone – (51) 99137 1990
QUANTO: R$ 30,00 (R$ 15,00 para idosos, estudantes e classe artística).   
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS