Arquivo

Editorial da Vogue Brasil traz Rainbow Power com muitas artistas trans brasileiras

Redação Lado A 25 de Agosto, 2017 00h19m

COMPARTILHAR

TAGS


Cantoras multifacetadas e empoderadas da cena LGBTQ, que fazem música com discurso forte, são destaque nas páginas da Vogue Brasil de agosto. O editorial chamado de Rainbow Power conta com a presença de Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Liniker, Gloria Groove, Verónica Valenttino, Ivana Wonder, Lia Clark, Candy Mel, Raquel Virgínia e Assucena. Elas posam juntas pela primeira vez para a revista, em um shooting feito pelas lentes de Cassia Tabatini e com styling de Dudu Bertholini.

A revista ainda aborda a nova geração de artistas trans que está sacudindo o país. Nas fotos, todas usam a nova coleção da Gucci, primeira grife de luxo do grupo italiano Parks-Liberi e Uguali. Conforme comentou a diretora de redação da Vogue Silvia Rogas, “engajadas, poderosas e talentosas, elas estão quebrando tudo, dos preconceitos à internet”, E estão mesmo.

A cantora Pabllo Vittar, que não precisa de apresentações, contou para a revista: “sofri muito preconceito, mas conquistei meu espaço”. E digamos que espaço, mais do que merecido. Rainha do Youtube, com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a drag contabiliza feitos, como interprete da música mais executada do Carnaval passado “Todo Dia”, de Rico Dalasam. Ela teve um perfil recém-publicado na renomada revista americana Billboard (veja aqui), uma parceria com Preta Gil no clipe de Respeita Meu Decote e uma ida a Marrocos para estrelar Sua Cara, com Anitta e Major Lazer. Pablo ainda brinca: “nem o calor do deserto do Saara derruba a minha maquiagem”.  

 
A matéria completa já está nas bancas!

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS