Arquivo

Colors: Curitiba ganha festival de audiovisual com foco na diversidade

Redação Lado A 24 de Agosto, 2017 00h01m

COMPARTILHAR

TAGS


Este ano, Curitiba vai receber a primeira edição do festival internacional COLORS: Cinema + Diversidade, um espaço audiovisual voltado para a diversidade e inclusão, que vai acontecer em Curitiba entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro. As interessadas e os interessados podem inscrever curtas e longas metragens para todas as mostras pelo site do evento até o dia 18 de setembro. 
 
O Festival chega com foco nas diferenças e pluralidades, abrindo simultaneamente um espaço de entretenimento e discussão política, mais do que um festival de cinema, é um manifesto de soma de gêneros, sexualidades e pessoas. Para as mostras competitivas, serão considerados filmes finalizados a partir de 2015. Serão considerados como longa-metragem filmes com duração igual ou superior a 59 minutos e como curta-metragem filmes com duração igual ou inferior a 25 minutos. O festival conta ainda com duas mostras não competitivas que não terão restrições de duração, uma com produções paranaenses e outra voltada para o público infanto-juvenil. 

O evento está previsto para acontecer na Cinemateca de Curitiba e tem apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

 


 
 
  
 
Inscrições, mais informações e o regulamento completo estão disponíveis em www.letscolors.com 

(W.M.)

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS