Edição brasileira de RuPaul´s Drag Race está chegando - Can I get an amen?

Segurem o “picumã¹”, pois foi confirmado! O país deve receber em breve uma versão do reality show da "RuPaul's Drag Race". Assim “no T, no Shade²”, a Endemol Shine Brasil, em acordo com a Passion Distribution, irá comercializar a versão nacional da corrida de drags, cujo formato original, conhecido mundialmente, é apresentado pela drag RuPaul. O programa é um reality show em que drag queens competem para ganhar a honra de carregar o legado da "Mama Ru". Lá já foram 11 temporadas e todas um grande sucesso. 
 
Segundo Eduardo Gaspar, diretor criativo da Endemol "a gente vai seguir a estrutura como é feita lá fora, que o público brasileiro já conhece e funciona bem", ainda acrescenta uma pesquisa que revela que o “Brasil é o terceiro maior consumidor de Drag Race no mundo”. O formato já estaria sendo vendido para anunciantes no Brasil, com a promessa de participação de RuPaul na franquia brasileira.
 
O formato do programa já está pronto, contudo a Endemol agora precisa encontrar um lar para “RuPaul’s Drag Race” no Brasil, canais de TV e serviços de streaming são possibilidades, o plano é que as inscrições comecem no início de 2018, para filmagens e estreia já no ano que vem. Então, posso ouvir um amém?


Tradução do título: Posso ouvir um amém?
[2] Tradução: Cabelo, peruca
[3] Tradução: “Sem fofoca, sem veneno, apenas a verdade”

 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado