Arquivo

Edição brasileira de RuPaul´s Drag Race está chegando – Can I get an amen?

Redação Lado A 22 de Agosto, 2017 14h26m

COMPARTILHAR

TAGS


Segurem o “picumã¹”, pois foi confirmado! O país deve receber em breve uma versão do reality show da “RuPaul’s Drag Race”. Assim “no T, no Shade²”, a Endemol Shine Brasil, em acordo com a Passion Distribution, irá comercializar a versão nacional da corrida de drags, cujo formato original, conhecido mundialmente, é apresentado pela drag RuPaul. O programa é um reality show em que drag queens competem para ganhar a honra de carregar o legado da “Mama Ru”. Lá já foram 11 temporadas e todas um grande sucesso. 
 
Segundo Eduardo Gaspar, diretor criativo da Endemol “a gente vai seguir a estrutura como é feita lá fora, que o público brasileiro já conhece e funciona bem”, ainda acrescenta uma pesquisa que revela que o “Brasil é o terceiro maior consumidor de Drag Race no mundo”. O formato já estaria sendo vendido para anunciantes no Brasil, com a promessa de participação de RuPaul na franquia brasileira.
 
O formato do programa já está pronto, contudo a Endemol agora precisa encontrar um lar para “RuPaul’s Drag Race” no Brasil, canais de TV e serviços de streaming são possibilidades, o plano é que as inscrições comecem no início de 2018, para filmagens e estreia já no ano que vem. Então, posso ouvir um amém?

Tradução do título: Posso ouvir um amém?
[2] Tradução: Cabelo, peruca
[3] Tradução: “Sem fofoca, sem veneno, apenas a verdade”

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS