Arquivo

Gianecchini gay?

Redação Lado A 27 de Agosto, 2017 15h05m

COMPARTILHAR

TAGS


De férias em Ibiza, o ator Reinaldo Gianecchini foi flagrado em momento íntimo com um amigo no mar. A foto sugere um beijo e caiu como uma bomba na internet na sexta-feira. Após silêncio, a assessoria do ator se manifestou e à Veja afirmou que era mesmo o ator na imagem mas que estava apenas cumprimentando um amigo. “É uma maldade, não tem nada demais o nosso ator Reynaldo Gianecchini cumprimentando um amigo”, disse a assessora de imprensa do artista de 44 anos.

Como ser gay se trata de uma identidade, ou seja, a pessoa precisa se identificar assim, Gianecchini não é gay. E independente das práticas sexuais de cada um, a auto identificação e publicidade disto cabe a cada ser e faz parte do seu livre arbítrio; Que todos sejam felizes como acharem que é melhor para si.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS