Arquivo

Maiara e Maraísa dão beijão em show no Festival de Barretos

Redação Lado A 21 de Agosto, 2017 23h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Neste sábado (19/08), a apresentação da dupla Maiara e Maraísa junto com Simone e Simaria emocionou a todos no “Criança Esperança”, onde dividiram o palco pela primeira vez. Logo após, as irmãs pegaram um avião às pressas para a Festa do Peão de Barretos em São Paulo, onde se apresentaram na “Festa das Patroas”, junto com Marília Mendonça.
 
Mas, o que roubou a noite foi o selinho que a dupla (que são irmãs gêmeas) protagonizou durante o evento.  A repercussão foi imediata nas redes sociais e portais de notícias, onde comentários lesbofóbicos eclodiram chamando as artistas de “gordas, sapatãs, e rídiculas”. Além disso, vários comentários também as criticam por fazerem parte do“Feminejo”, movimento de novas cantoras no Sertanejo, que vem ganhando espaço desde o último ano.

A repercussão é mais uma prova que muitos beijos ainda precisam ser dados para as pessoas entenderem que seja homem, seja mulher, cada um beija quem quiser. Xô preconceito!

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS