Pietro Baltazar, brasileiro gato de 19 anos e com o mundo aos seus pés

Após participar “Vai, Malandra” da cantora Anitta, e ter ganhado dela o apelido de “Justin Bieber do Vidigal”, a vida do modelo Pietro Baltazar virou de cabeça pra baixo. O número de seguidores no Instagram triplicou e as oportunidades de trabalho não param de chegar.
 
Pietro nasceu na Bahia, tem 19 anos e vive atualmente com sua família no Vidigal, no Rio de Janeiro. Com seus 1,83m de altura, foi descoberto numa festa pelo agente Sérgio Mattos, da 40 Graus Models, há aproximadamente um ano. Ele começou a ficar conhecido quando desfilou para a marca Balmain na edição de verão da Semana de Moda de Paris 2018, em junho, onde dividiu a passarela com o filho da modelo Cyndi Crawford, Presley Gerber. Após a projeção dada por Anitta, ele já fotografou para a nova campanha de jeans da C&A, desfilou duas vezes nesse fim de semana na São Paulo Fashion Week, e agora está indo para Nova York, conhecer a agência Request, onde aposta numa carreira internacional.
 
A idéia do cabelo descolorido veio da irmã, a também modelo Jade Baltazar, que o incentivou a ser modelo: “Ele só queria saber de futebol até receber o cartão de um booker”, diz ela. Sim! O modelo é apaixonado por futebol e chegou a fazer parte das categorias de base de times de futebol do Brasil e da Espanha. “Futebol é uma paixão. Sempre quis ser atleta, mas agora quero ver as oportunidades nessa outra área”, diz ele. Quando perguntado sobre o coração, ele diz nunca ter namorado: “Nunca tive oportunidade”, e sobre o que ele acha atraente: “Para me conquistar, precisa ter personalidade. Claro que a aparência física ajuda, mas o que vale é a conversa”, afirma o gato.
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado