Arquivo

Rede social promove relacionamentos entre jovens gays ambiciosos e os bem sucedidos

Redação Lado A 26 de Agosto, 2017 02h34m

COMPARTILHAR

TAGS


O site “Meu Patrocínio Gay” é a mais nova plataforma digital de relacionamentos para o público LGBT do Brasil. O site é especializado nos relacionamentos sugar, onde homens maduros e bem-sucedidos (os sugar daddys) procuram jovens atraentes e ambiciosos (os sugar babies) e vice-versa, para ter um relacionamento com benefícios mútuos. Também está aberto à mulheres (as sugar mommies) que buscam este tipo de relacionamento com outras mulheres.
 
Para se cadastrar é bem fácil: Se você for um sugar baby, basta preencher um formulário e esperar seu perfil ser avaliado, sem ter que pagar nada por isso. Já se você for um sugar daddy, terá que fazer um pagamento de R$199,00 por mês, para usufruir do site que é como uma rede social. O site é bem didático e explica o que cada parte deve fazer para que a relação funcione com harmonia e sem hipocrisias.
 
A idéia surgiu após o sucesso do site Meu Patrocínio, criado em novembro de 2015, onde pessoas de todas as sexualidades podiam se cadastrar. “Nunca restringimos a entrada de gays no portal, inclusive já haviam alguns. Mas vimos a necessidade de criar essa plataforma voltada exclusivamente para esse público, para eles se sentirem mais à vontade”, diz a fundadora do site, Jennifer Lobo.
 
No entanto, a fundadora adverte que o site não é voltado à prostituição: “Lá você busca alguém para se relacionar. Se vai ter sexo ou não, ninguém sabe. Na prostituição, você está fazendo um trabalho. Já no Meu Patrocínio, como qualquer outro site de relacionamento, você sabe o estilo de vida que vai ter com a pessoa. Há uma equipe que trabalha diariamente nas aprovações dos perfis, impedindo a entrada de usuários que violem nossos termos. Inclusive existe uma opção de ‘denúncia’ no site.”, explica Jennifer.
 
Vocè pode acessar o site no link aqui, lembrando que precisa ter mais de 18 anos para fazer o cadastro.
(L.J.)
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS