Arquivo

Universidade de Stanford lança curso de liderança em Negócios para a Comunidade LGBT

Redação Lado A 25 de Agosto, 2017 00h43m

COMPARTILHAR

TAGS


A Escola de Negócios de Stanford é a primeira dos Estados Unidos à oferecer um curso de liderança voltado exclusivamente à comunidade LGBT. Criado em 2016 e co-dirigido por Tom Wurster e Sarah Soule, o programa surgiu após constatarem a ausência de  pessoas LGBT no alto escalão das empresas, o C-Level. Situada em Palo Alto, na Califórnia, região encubadora de tecnologia. A proposta do curso é fazer com que líderes entendam como a diversidade pessoal pode colaborar para a execução de tarefas de trabalho.
 
O curso dura uma semana e é composto por aulas interativas, workshops, discussões em grupo, mesas redondas, e palestras com líderes de sucesso. Discute assuntos como uso e ação de poder, autenticidade, influência e tomada de decisões. O programa custa 12.600 dólares, ou seja, aproximadamente 30 mil reais. O curso está previsto para ser realizado entre 29 de julho e 03 de agosto de 2018. As inscrições vão até 15 de junho do ano que vem.
 
“Ao término, os  participantes terão um melhor entendimento das suas oportunidades individuais de liderança; uma poderosa rede de contatos LGBT que servirá pra trocar idéias e experiências durante suas carreiras; e idéias para aumentar a comunicação de pessoas LGBT com suas organizações”, diz  Sarah Soule. O Programa de Ação Executiva LGBT está aberto para profissionais de todo o mundo, de qualquer setor e porte empresarial. A única exigência é que sejam líderes de nível médio à sênior, com no mínimo dez anos de experiência profissional e cinco anos de comando gerencial.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS