Valéria Houston - Cantora trans gaúcha pede ajuda para gravar primeiro CD

A cantora gaúcha Trans, Valéria Houston, 38 anos, está mobilizando a internet para gravação do seu primeiro CD. Primeira mulher trans a ganhar o Troféu Mulher Cidadã em Porto Alegre, em 2016, ela é um dos mais importantes nomes da chamada MPBTrans, movimento de artistas que discutem questões de gênero e sexualidade em seus trabalhos. O trabalho de Valéria conta no repertório com canções francesas, que é uma das marcas de sua carreira. 
 
O primeiro registro em CD da cantora, após 20 anos de trabalho, conta com o nome de "Sexo Frágil?" e precisa de uma ajudinha dos fãs. Segundo Valéria, "esse financiamento é muito mais do que juntar a grana necessária para essa gravação. É a chance de fazer parte de algo que é tão importante pra mim e claro pra toda uma fatia da população a qual eu represento artisticamente".  
 
Valéria Houston já adiantou as participações de Cláudio Lins, Filipe Catto, Simone Mazzer, Lan Lanh, Paulo Mendonça e uma participação internacional da guitarrista da Beyoncé Bibi McGill. O álbum contará ainda com vídeo clipes para todas as faixas. "Queremos muito mais que entreter o mundo com nossa (BOA) música, mas ocupar espaços e fazer história e colaborando com esse projeto você está fazendo parte dele", afirma a cantora.   
 
E não é apenas isto, ajudando esse projeto a existir, você ainda ganha "recompensas" da cantora, variando desde um agradecimento nas redes sociais, download do álbum , até show particular e exclusivo de uma hora. O valor para a produção do CD é de R$ 39.000,00, e até o momento já foi arrecadado R$ 8.190,00.
 
Que tal então dar uma passadinha lá na página da "vakinha” da Valéria e deixar a sua colaboração?
 
 


 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado