Arquivo

Mães pela Diversidade

Redação Lado A 14 de Outubro, 2017 22h22m

COMPARTILHAR

TAGS


O coletivo Mães pela Diversidade apareceu em cena da novela A Força do Querer nesta sexta-feira. Depois de o transexual Ivan perder o filho que esperava, sua mçae o consola e eles tem uma conversa franca. Joyce então encontra um cartão do grupo de mães deixado por Nonato em sua bolsa e assiste a um vídeo da Marise Felix, professora e mãe de um jovem transexual de Curitiba. A cena breve é linda e mostra um pouco da dedicação deste grupo de mães com atuação nacional.

O grupo Mães pela Diversidade nasceu da exposição Mães pela Igualdade, do grupo internacional All Out no Brasil, em 2011. O coletivo atua em diversas cidades por meio de apoio a mães e pais que descobrem filhos homossexuais ou transexuais, com atuação forte na internet e em grupos de militância. Confira a cena completa da novela aqui.


 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS