Arquivo

Ai se a moda pega: para comemorar, atleta italiano fica de cueca!

Redação Lado A 11 de Outubro, 2017 11h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Aqui no Brasil, os jogadores de futebol têm o costume de comemorar seus gols demonstrando felicidade (pulando, jogando os braços para cima, fazendo a “sarrada”) ou provocando o outro time (mostrar dedo do meio, xingar ou colocar a mão na orelha pedindo silêncio a torcida adversária). Na Itália, a comemoração é mais interessante! 
 
Pelo menos foi com o jogador Andrea Petagna, de 22 anos. Em uma semifinal da azzura que garantiu vaga contra a seleção alemã nas quartas de finais finais, na copa da Europa sub 21, em julho, o italiano comemorou a vitória tirando seu calção e abraçando os colegas de time só de cueca. Todos no estádio devem ter se perguntando para onde Andrea iria viajar carregando aquela mala toda! A Alemanha eliminou a Itália e venceu depois a competição.
 
Tomara que mais atletas, não somente no futebol, adotem esse tipo de comemoração, ouviu Piqué?
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS