Arquivo

Ana Dias, do Meet, é a nova gerente do hype Armazen Urbano em Curitiba

Redação Lado A 20 de Outubro, 2017 01h52m

COMPARTILHAR

TAGS


 

O gastrobar Amazen Urbano, no Cabral, agora conta com a ilustre Ana Dias em sua equipe. Ocupando a gerência, a profissional que já tem vasta experiência com o público curitibano veio para mostrar toda sua competência e tornar o local ainda melhor.

Antes de sua nova experiência, Ana Dias junto com seu irmão, Otávio Dias, foi dona do Meet Lounge Bar. O estabelecimento deixou saudades na noite curitibana quando fechou em 2008, após 7 anos de experiências e festas inesquecíveis. Assim como o Armazen Urbano, o Meet Bar também começou como um lounge, isto é, um espaço de interação e descontração. O endereço privilegiado no Batel era mais um plus na lista de atributos do local que ficou conhecido por reunir o povo mais lindo e chique da cidade.

Apaixonada pela cidade e pelo Sul, Ana se considera mais curitibana do que carioca, como denuncia seu alegre sotaque. Antes de começar sua brilhante carreira na noite curitibana, a atual gerente do Armazen Urbano passou dez anos de sua vida nos EUA, onde se inspirou e acumulou vasta experiência e paixão pelo público. “O Armazen me acolheu. Eu e a proprietária Patricia Bitencourt assim como os demais da equipe estamos sempre com os mesmos pensamentos. O Armazén Urbano é um lugar incrível de trabalhar, estou amando!”, disse em entrevista à Lado A, demonstrando sua admiração pelo local que hoje é seu trabalho, mas antes já foi cliente e foi amor à primeira vista.

Todo o amor que a nova gerente expressa por seu trabalho tem bons motivos. A casa que funciona desde outubro de 2016 se preocupa em prestar um atendimento diferenciado, uma experiência única para cada cliente. Da fachada, pelo vidro, pode-se visualizar um convidativo espaço. A decoração possui detalhes de aspectos culturais, como uma coleção de celulares, bonecas, móveis e uma cristaleira dos primeiros fabricantes de vidro de curitiba a qual Ana se refere com satisfação.

No banheiro, um livrinho com produtos que o cliente pode precisar, como de higiene; uma forma criativa e singela de cuidar de cada um que frequenta o local. Como a própria gerente orgulhosamente mencionou “o objetivo é proporcionar a cada cliente uma experiência única. Quando recebemos um novo cliente, fazemos questão de mostrar toda a casa e deixá-lo muito a vontade”. Completando os detalhes do ambiente projetado de forma pessoal, há uma horta com ervas à disposição de quem frequenta. Para os mais agitados, uma pista de dança, além dos shows com artistas locais de renome nacional, como a parananese Ana Vilela.

Questionada sobre os planos futuros, Ana Dias transborda novidades. A equipe pretende promover exposições artísticas, começando pelo trabalho da fotógrafa Miran Bitencourt, uma das artistas curitibanas que terão os palcos e espaço do gastrobar. A promoter da casa é a também incrível Lana Castro.

O Armazen Urbano não surpreende apenas por seu atendimento de excelência, ambiente e decoração, seus pratos são minuciosamente elaborados e preparados pela chef Kelly Gasqui. O carro chefe do estabelecimento é o Sol, uma massa em forma de flor, recheada com mignon, espinafre, tomate seco, ricota e requeijão. A generosa porção de Sol serve até três pessoas pelo valor de R$ 55,00. Outra opção são as ostras gratinadas que são acompanhadas de vinho branco, no valor de R$95,00. Seus drinks são inéditos, verdadeiras esculturas cheias de sabor, como  os frozens que apresentram uma textura similar ao sorvete misturado a bebidas e frutas.

Aniversário de um ano
No sábado, dia 21 de outubro, a casa comemora um ano de sucesso. A festa tem início às 20 horas e contará com a presença da banda Primeiro as Damas e o DJ Wagner Monteiro. As reservas já estão quase todas preenchidas. Assim como outros aniversários que a casa celebra, o atendimento e a festa serão planejadas de forma a agradar seus clientes da melhor forma possível. Cortesias, mimos e presentes, fazem parte dos serviços que, além de diferenciados são carregados de sensibilidade. Os interessados podem realizar sua reserva através da página do Armazen Urbano no Facebook e pelo telefone (41) 3053-3010.

O Armazen Urbano fica na Rua Dr. Manoel Pedro 673 – Cabral (Duas quadras após o Mc Cabral, vire à direita). Super vale a pena conferir e se apaixonar!

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS