A edição 69 da Lado A está sexy, vitaminada e engajada

O que não nos mata nos deixa mais forte. E não, não é da cura gay que estamos falando, mas do preconceito. Em ritmo de resistência a Lado A chega a sua edição de número 69, trazendo mais cards das drags queens curitibanas do jogo “Atraque Drag”. Desta vez as estrelas do jogo são as drags Brigitte Beaulieu, Wagnah Jones, Bettyna Brasfont e Suzy Luvcock. 
 
Na capa, o modelo gato paranaense Samuel Recalde da agência Dionny Alves Agency, com o tema “Primavera Árabe”. Com traços físicos marcantes como a cor dos olhos, cabelos e seus 1,91m de altura, o modelo faz sucesso nas campanhas nacionais.
 
Uma super entrevista com o militante Marcio Marins fala sobre um tema pouco abordado no meio: o racismo no meio gay. O discurso de ódio e seus efeitos e as novidades da “Prevenção Combinada” são temas de textos exclusivos trazidos nesta edição que chega neste final de semana com um pouco de atraso mas uma das edições mais lindas que já tivemos.
 
Uma nova Lado A, mais madura e mais colaborativa. Pois, se não nos unirmos, não avançaremos. Em breve, nosso novo site vai mostrar que a gente não para nunca mesmo. 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado