Arquivo

Poderoso agente de Hollywood é demitido após acusações de abuso sexual contra adolescentes

Redação Lado A 23 de Outubro, 2017 18h06m

COMPARTILHAR

TAGS


[vc_row][vc_column][vc_column_text]O funcionário da Agência de Artes Performáticas (APA) de Hollywood, Tayler Grasham, foi demitido recentemente após ser acusado de abuso sexual contra adolescentes. Antes da demissão, Tayler já estava afastado de suas atividades até que procedessem as investigações. O incidente eclodiu um mês depois que atrizes denunciaram que sofreram assédio sexual por um figurão de Hollywood, o produtor Harvey Weinstein.

O ator Blalse Godbe Lipnam denunciou nas redes sociais que foi um dos abusados quando ainda era adolescente pelo agente da APA Tayler Gransham, o que indica que o assédio acontecia há bastante tempo, pelo menos 10 anos. Ator de spéries como Weeds, The Office e The Sultle Life On Deck, Blalse relatou que os abusos aconteceram no verão de 2007, quando ainda completava 18 anos de idade. Grasham teria oferecido álcool ao então adolescente para que pudesse consumar com ele práticas sexuais. “Tyler Grasham, sob a pretensão de uma reunião de negócios sobre a representação potencial da agência na Agência APA, me alimentou de álcool enquanto eu era menor de idade e agredido sexualmente”, escreveu a vítima em sua rede social.
Após a iniciativa de Blalse ao denunciar seu agressor, outras vítimas começaram a aparecer. Lucas Ozarowskl, editor de cinema e televisão, afirma que em 2015 Grasham baixou suas calças e tocou em seus órgaos genitais em uma festa promovida na casa do agressor. Lucas divulgou, também nas redes sociais, conversas que teve com Grasham de quem teve dificuldades de se livrar na época do ocorrido. Jordan Gavaris, de Orphan Black também relatou ter sofrido abusos aos 21 anos.
A Agência de Artes performáticas (APA), responsável por Tyler Grasham, informou que as investigações correm em sigilo. “O contrato de Tyler Grasham foi encerrado, demitido imediatamente”, disse um porta-voz da agência. Um outro denunciante ainda não foi identificado e está em contato com as autoridades responsáveis pelo caso. Os atores Finn Wolfhard de Stranger Things e Cameron Boyce da Disney tinham demitido o agente de suas produções e agora estão analisando se continuarão trabalhando com a APA.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”67569″ img_size=”large”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]hrthrhrhrtthrthrth[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][galeria-wx titulo=”Poderoso agente de Hollywood é demitido após acusações de abuso sexual contra adolescentes”][/vc_column][/vc_row]

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS