Arquivo

DJs curitibanos lançam clipe do hit “Ken Dolls” e agitam a internet

Redação Lado A 29 de Novembro, 2017 15h48m

COMPARTILHAR

TAGS


Os DJs curitibanos Felipe Accioly e Cahe Nardy lançaram recentemente o clipe da música “Ken Dolls”. A canção já havia ganhado a internet em outubro, alcançando a marca de mais de sete mil visualizações em pouco mais de um mês. No dia 26 de novembro finalmente saiu o clipe da música, que contou com a participação de diversos modelos e artistas locais numa produção impecável.
 
Felipe Accioly, autor da letra e um dos idealizadores da música e do vídeo, contou à revista Lado A que a ideia central do projeto é uma crítica às pessoas que desejam alcançar a beleza por caminhos nocivos à própria saúde. Em meio a vários corpos esteticamente perfeitos, cores e brilho, “Ken Dolls” faz menção aos admiradores do boneco Ken que se submetem a diversas cirurgias e procedimentos perigosos para ficarem cada vez mais parecidos com um boneco. A produção se mostra favorável à conquista de corpos bonitos desde que sejam saudáveis, com uma beleza conquistada pela dedicação sadia por todos os admiradores da boa estética, mesmo que tenham realizado procedimentos cirúrgicos.
 
A origem da música é de um antigo projeto do DJ Felipe Accioly, que havia produzido a letra a pedido de um seguidor do estilo de vida como “Ken Humano” no Brasil. A produção, no entanto, acabou não sendo usada por quem o encomendou. Foi então que Accioly convidou o também DJ e cantor Cahe Nardy para que juntos pudessem fazer esse trabalho bombar na internet, e estão conseguindo. Em apenas três dias, o vídeo alcançou quase quatro mil visualizações. 
 
Com o lançamento do clipe, a expectativa da equipe é cada vez maior. Em Curitiba, a produção recebeu uma festa na casa noturna Bwayne, na qual o vídeo foi reproduzido em um telão. Na noite de sábado, dia 25 de novembro, centenas de pessoas que lotavam a pista da casa noturna ficaram admirados com o clipe. “Foi um sucesso, a balada estava lotada e as pessoas estavam com muita expectativa. Foi bem emocionante, uma coisa muito banaca, muito legal!”, comemorou o autor da música, Felipe Accioly. Os modelos que trabalharam no video também estão recebendo um ótimo retorno. Segundo Accioly, muitos trabalhos estão surgindo em virtude do sucesso de “Ken Dolls”, e muitas pessoas já se ofereceram para patrocinar o próximo trabalho dos DJs. 

Confira:

 

 
Sobre os artistas
Felipe Accioly é DJ há 10 anos e lançou sua primeira música em 2012. “Brazil That’s Hot” tornou-se rapidamente um sucesso nas pistas. Após esse grande êxito veio um ainda maior, com “#BOYS”. A música produzida por Edson Pride, também DJ e produtor, teve inúmeras versões de produtores do Brasil e de fora, tocou e ainda toca nas maiores e melhores casas noturnas do mundo. Dentre outros sucessos, destaque para o single “#TWERK” em parceria com o produtor italiano Enrico Meloni, que foi indicada como música da semana na rádio do Matinee Group, da Espanha e “Naughty Boys” em parceria com os norte americanos Raul Soto e MDW. No ano de 2015, Felipe lançou um cover eletrônico do grande sucesso de Michael Jackson “They Don’t Care About Us” e surpreendeu a todos com sua grande habilidade vocal. Em 2016 Accioly juntou-se novamente com Meloni para a criação do hit com 30 mil plays “Circuit Star”. Em 2017, a produção de “Ken Dolls”, realizada com Cahê Nard, vem ganhando cada vez mais espaços no rol de sucessos da web, como é característico dos trabalhos do artista. 
 
Cahe Nardy também construiu sua carreira de DJ e produtor musical ao longo de dez anos. O artista começou a exercer seu talento musical na igreja, quando aprendeu sobre piano e canto antes de se jogar na música eletrônica e se aprofundar nesse meio. Inicialmente, suas inspirações foram as vertentes da Dance Music e Euro Dance a partir das quais junto com sua irmã, a cantora Renata Nardy, fundaram um projeto de live vocal e dança que alavancou a carreira. As produções de Cahê Nardy consistem em diversos trabalhos de sucesso representados por seus mais de seis CDs lançados. O DJ também é autor de singles como “Ghost Producer” e atualmente investe em seu projeto solo que já passou por clubes de prestígio como o Bielle Club, de Cascavel e Unik Club, em Marília, São Paulo. Nardy, além de produzir com maestria seus próprios projetos, também é cantor e confere ao seu trabalho um diferencial ao cantar ao vivo.  
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS