Arquivo

Drag queen Brigitte Beaulieu comemora seus 25 anos de carreira com festa na Cats Club em Curitiba

Redação Lado A 28 de Novembro, 2017 12h32m

COMPARTILHAR

TAGS


A drag mais querida de Curitiba, Brigitte Beaulieu, comemora seus 25 anos de carreira com uma festa na casa noturna Cats Club. O evento acontece na noite de sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 23h30min. A aniversariante, no entanto, chegará à festa um pouco mais tarde com todo o brilho e glamour para receber seus convidados.  
 
A festa terá um bolo feito por outras drag queens e oferecido pela casa noturna Cats, muita música e alegria na recepção dos convidados e um brinde com espumante. A convidadas que estiverem montadas como Drag Queen não pagam entrada, os demais convidados pagam o valor de R$ 20,00 que poderá ser revertido em consumação. 
 
Brigitte Beaulieu nasceu quando seu criador, André Oliveira, tinha apenas 17 anos de idade. A personagem que surgiu em meio a uma brincadeira entre amigos, virou a profissão de André, que encanta Curitiba com o carisma e brilho de Brigitte. Toda a produção de roupas, cabelo e maquiagem é minuciosamente pensada por seu criador, que toma conta de toda a caracterização de Brigitte, cujo sobrenome, Beaulieu, foi inspirado por Priscilla Ann Wagner Beaulieu que nos anos de 1970 foi esposa de Elvis Presley. As caracterizações da artista como Marilyn Monroe ou Carmem Miranda são as mais famosas mas há duas décadas ela é referência na cidade também  por seu profissionalismo e trato aos clientes, uma lenda viva.
 
O endereço da Cats Club é Alameda Dr. Muricy, 949 – Centro, Curitiba – PR. Maiores informações pelo telefone (41) 3026-0999. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS