Arquivo

Espetáculo “Enquanto todos dormem” tem romance entre soldados volta a Curitiba

Redação Lado A 08 de Novembro, 2017 12h34m

COMPARTILHAR

TAGS


Nos dias 11 e 12 de novembro o Teatro Paulo Autran recebe o espetáculo “Enquanto Todos Dormem”, da Maca Entretenimento, do Rio de Janeiro. A peça conta a história de dois jovens que servem ao exército e são convocados para a Segunda Guerra Mundial. Em meio ao caos e tensão, os dois se aproximam e desenvolvem uma bela amizade que logo se transforma em uma paixão. Cercados por um contexto de guerra e masculinidade intolerante, os dois têm de ocultar seu amor e se relacionar às escondidas.
Os personagens serão interpretados pelos atores Thiago Cazado e João Gott. Talentosos, os artistas já participaram de diversas montagens pelo Brasil. Thiago já participou da direção de filmes como o “Sobre nós”, longa-metragem gay filmado de forma totalmente independente apenas com atores brasileiros. O espetáculo, baseado em livro homônimo de Thiago Cazado, foi apresentado na cidade, no mesmo local, no final do ano passado.
 
“Enquanto Todos Dormem” será apresentada às 21h de sábado, dia 11 de novembro. No domingo, dia 12, a apresentação será às 19h. Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 30 reais e podem ser adquiridos através do site do Disk Ingressos. O Teatro Paulo Autran fica dentro do Shopping Novo Batel, localizado na Alameda Dom Pedro II, 255, bairro Batel em Curitiba. Maiores informações pelo WhatsApp (61) 99163-7214. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS