Arquivo

XXI Parada Livre de Porto Alegre acontece em 26 de novembro

Redação Lado A 16 de Novembro, 2017 21h04m

COMPARTILHAR

TAGS


No dia 26 de novembro de 2017, a partir das 14 horas, a cidade de Porto Alegre recebe mais uma edicação da Parada Livre LGBTI. A concentração começa no Parque Farroupilha, também conhecido como Redenção. Em seu 21º evento, a organização trará importantes atrações da cena artística LGBTI. A festa finaliza às 22 horas, numa grande rave.
 
Estarão presentes vários DJs, performers de dança e o melhor da arte transformista com shows de Drag Queens. Foram convidadas as atrações Andryelly Sharon, Bruna Alvez, Beyoncé Dolls, Luciano Lima, Meg Lee, Nikita de Luxxxo, Lo Litta, entre outros artistas.

Nos dias anteriores à Parada Livre, tem mais eventos para aquecer os convidados. Já no próximo domingo, dia 19 de novembro, a Sunset Pré Parada Livre trará a cantora Gretchen, num evento em parceria com a página da Gina Indelicada, para angariar fundos destinados à Parada Livre. O evento também conta com o apoio de várias casas norturnas e acontece no Cais do Porto, um dos cartões postais da cidade, a partir das 14 horas. Os ingressos estão disponíveis no Facebook, na página do evento, ou na Multisom, loja de eletrônicos, nos shoppings e Centro de Porto Alegre. 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS