Arquivo

Esse Papai Noel americano faz o Natal mais sexy e divertido

Redação Lado A 12 de Dezembro, 2017 13h30m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator Brock O’Hurn protagonizou novamente um comercial com tema natalino da marca de água Glacial. A marca pediu que o ator, que aparece com roupas sensuais exibindo seu corpo musculoso, participasse de uma gravação de um minuto e meio. Na propaganda deste ano, uma dona de casa arruma sua árvore de Natal quando bebe a Glacial e o modelo aparece, tal como no Natal passado. O personagem de Brock deixa uma garrafa de água com gás que faz a mulher ver outros modelos vestidos de duendes. 
Ao longo de 2017, a marca de água Glacial que também já exibiu personalidades como Cher em suas publicidades, fez uma campanha LGBT para enaltecer a força dessa comunidade perante a sociedade discriminatória. A campanha com Cher possibilitou a doação de mais de 180 mil garrafas para Michigan, nos EUA, onde o abastecimento de água estava contaminado por chumbo. 
Com seus músculos distribuídos em 2,01m de altura, Brock O’Hurn, 26 anos, ganhou fama internacional pela internet. Brock ficou famoso na internet ao aparecer ao lado da modelo Iskra Lawrence em posts publicitários no Instagram. O ator participou do filme Boo A Madea Halloween, em 2016 e da continuação do mesmo longa em 2017. Brock ainda participa da série Too Close To Home, do mesmo diretor dos filmes que fez, Tyler Perry. 

 

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS