Arquivo

Beijo gay quádruplo viraliza e é batizado de “beijo a quatro à brasileira”

Redação Lado A 31 de Dezembro, 2017 12h08m

COMPARTILHAR

TAGS


Mais um vídeo do Brasil viralizou nas redes sociais devido ao seu conteúdo quente. Na filmagem, quatro homens protagonizam um beijo quádruplo. O epidósio aconteceu durante a Carnatal, um carnaval fora de época que acontece todos os anos no Rio Grande do Norte. Neste ano, a festa aconteceu entre os dias 7 e 10 de dezembro. 
 
Mais de um milhão de visualizações tornam o vídeo famoso na web, no qual quatro foliões se reuniram em um só beijo, e depois se dividem em dois casais que continuam se beijando. O clip de 20 segundos foi publicado na página do Facebook “Notícias No Face” no dia 9 de dezembro e em poucas horas atingiu mais de um milhão e duzentas mil visualizações . A legenda do video se traduz em “Veja como foi o sexto Carnatal”. Alguns internautas estão chamando o vídeo de “beijo a quatro à brasileira”.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS