Arquivo

Edição 70 da Revista Lado A apresenta a diva trans Valéria Houston e tem noite de lançamento em Porto Alegre

Redação Lado A 02 de Dezembro, 2017 17h21m

COMPARTILHAR

TAGS


A Revista lado A está lançando sua edição de número 70 com participações muito especiais. A diva Valéria Houston posou para os cliques do fotógrafo Rodrigo Bragaglia e estampa com muito brilho a capa desta nova edição de fim de ano. Com figurinos da estilista Baby Steinberg, Valéria, cantora gaúcha e trans, protagonizou fotos maravilhosas que enfeitam as páginas da Lado A em um lindo editorial.

Essa edição, cheia de empoderamento negro, trans e bissexual, conta ainda com entrevistas com a pastora trans Bruna Freitas e a advogada Ana Raggio, que está à frente da Divisão LGBT do DEDIHC: Departamento de Direitos Humanos e Cidadania e da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Estado do Paraná com projetos como a rede de Proteção á Violência Contra LGBTIs. 
 

Para o lançamento desta edição especial, haverá uma noite de autógrafos com Valéria Houston em Porto Alegre, cidade dos ilustres Diogo Estivallet, João Santos, Roberto Seitenfus, Paula Seitenfus, que colaboraram nessa edição. O evento acontece no Venezianos Pub Café que oferecerá um coquetel para os convidados. A revista é distribuída de forma gratuita, e serão permitidas, além dos autógrafos, diversas fotos com Valéria. 
 
O endereço é Rua Joaquim Nabuco, 397, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. AO evento se inicia às 20 horas com uma hora de duração e depois a diva deve ainda dar uma palhinha. O ingresso custa R$ 15,00 a ser quitado em dinheiro logo na entrada. Não perca! 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS