Filme gay adolescente ‘Love, Simon’ ganha trailer emocionante e estréia em 2018

Inspirado no livro “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens” da autora Becky Albertalli, o filme “Love, Simon” está prestes a ganhar as telas dos cinemas nos EUA. O longa faz parte dos filmes com temática LGBT, uma importante exibição de representatividade nas telas. 

A história de “Love Simon” é sobre a vida do adolescente Simon Spier, interpretado pelo ator Nick Robinson. Aos 16 anos, Simon se apaixona por um colega de classe de forma anônima, pela internet, e vive o drama de tentar se assumir como homossexual para sua família e amigos. 
 
A produção conta com ilustres profissionais tanto no elenco quanto na direção. A história divertida e emocionante, que se passa em um colegial de forma descontraída, é nítida no trailer que também está impecável. O filme conta com personalidades como Katherine Langford, da série 13 Reasons Why; Alexandra Shipp, de X Men: Apocalipse; Keynan Lonsdale, de The Flash; além dos atores Jennifer Garner e Josh Duhamel. 
 
O roteiro é de autoria de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, que também são autores da série This Is Us, sucesso na televisão norte-americana. A direção do filme é de Greg Berlanti, que já tem vasta experiência na produção cinematográfica, sendo um dos produtores de séries como The Flash e Supergirl. O longa estreia em 16 de março de 2018 nos EUA, ainda sem previsão de estreia no Brasil. 
 
Confira o trailer: 

 


 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado