Arquivo

Cena GLS

Redação Lado A 10 de Janeiro, 2018 16h39m

COMPARTILHAR

TAGS


Novidades na noite LGBT de Curitiba. Algumas casas se vão e outras chegam, algumas trocam de mãos e outras fecham para reforma.

A Verdant, no Largo da Ordem, está em reforma depois de quase 3 anos de sucesso absoluto. A casa está sendo toda reestruturada e reabre já no próximo dia 19l. Ansiedade matando o público que tem lotado a casa irmã e igualmente maravilhosa Bwayne.

A Standby, onde era o Pátio Varal, conta agora com a promoter Helizianne Newton comandando a casa, com a tradicional matiné aos domingos.

A The Moon ocupa o espaço onde era a Purple Hills com festas aos sábados e proposta de música eletrônica de qualidade e muitos bombados.

A Cats Club, depois de 18 anos, deve fechar suas portas. O ponto está à venda e os funcionários muito tristes pelo fim de uma era. Quem sabe alguém não compra e ressuscita a mais emblemática de todas as casas LGBT da cidade?

O CWBears mudou de mãos e agora integra o grupo Xplosion, dos queridos Rodrigo e  Marcos, que vem causando com festas de música eletrônica de alta qualidade pro povo que curte tribal.

O Armazen Urbano, no Cabral, começa esta semana uma festa às sextas inspirada no antigo Meet Lounge Bar. A casa está sob comando da Ana Dias do Meet que ouviu tanto que o Armazen tem o clima do Meet que resolver matar a saudade do povo.

O Bar do Simão passará por uma grande reforma em breve, prevista para depois do Carnaval. A casa ficará fechada por várias semanas e promete reabrir totalmente renovada.

O Black Box ressurge depois do Carnaval após reforma e promessa de altos investimentos. Quem comandará o clube ainda será o promoter Neno Lima, guerreiro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS