Beijo lésbico vai ao ar na novela “Malhação” e internautas comemoram

A novela “Malhação - Viva a Diferença”, em sua edição que começou em 2017, vem quebrando diversos tabus. O mais recente foi o beijo lésbico entre as personages  Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), em cena que foi ao ar na terça-feira, 2 de janeiro, e causou muitos comentários na internet. 
 
As duas personagens conversavam na rua quando Samanta beijou Lica. "Eu pensei no que a gente conversou, e eu cheguei à conclusão que eu sou muito mais corajosa do que eu pensava. Eu não sei onde isso vai dar, mas também não estou nem aí", disse Samantha antes de beijar a “amiga”. 
 
"Garota! Você é louca mesmo!", exclamou Lica com um sorriso. Nas redes sociais, os fãs da dupla apelidaram o casal de “Limantha”. Muitos comemoraram a cena que foi a mais comentada em 22 anos da novela “Malhação”. 
Nos próximos capítulos, as jovens Samantha e Lica devem dar mais um passo na relação. Segundo informações da emissora, Samantha visitará Lica para estudar e as duas terão sua primeira relação sexual lésbica. A cena não vai ao ar mas ficará subentendido como todas as cenas sexuais de “Malhação”. 

 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado