Arquivo

Beijo lésbico vai ao ar na novela “Malhação” e internautas comemoram

Redação Lado A 03 de Janeiro, 2018 21h02m

COMPARTILHAR

TAGS


A novela “Malhação – Viva a Diferença”, em sua edição que começou em 2017, vem quebrando diversos tabus. O mais recente foi o beijo lésbico entre as personages  Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), em cena que foi ao ar na terça-feira, 2 de janeiro, e causou muitos comentários na internet. 
 
As duas personagens conversavam na rua quando Samanta beijou Lica. “Eu pensei no que a gente conversou, e eu cheguei à conclusão que eu sou muito mais corajosa do que eu pensava. Eu não sei onde isso vai dar, mas também não estou nem aí”, disse Samantha antes de beijar a “amiga”. 
 
“Garota! Você é louca mesmo!”, exclamou Lica com um sorriso. Nas redes sociais, os fãs da dupla apelidaram o casal de “Limantha”. Muitos comemoraram a cena que foi a mais comentada em 22 anos da novela “Malhação”. 
Nos próximos capítulos, as jovens Samantha e Lica devem dar mais um passo na relação. Segundo informações da emissora, Samantha visitará Lica para estudar e as duas terão sua primeira relação sexual lésbica. A cena não vai ao ar mas ficará subentendido como todas as cenas sexuais de “Malhação”. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS