Arquivo

Delegado e poeta paranaense compõe música sobre diversidade: Arco-íris

Redação Lado A 17 de Janeiro, 2018 16h57m

COMPARTILHAR

TAGS


A canção intitulada “Arco-Íris” faz parte de um CD com músicas autorais compostas pelo delegado Luiz Zavataro, diretor adjunto da Escola Superior da Polícia Civil do Estado do Paraná. A canção que fala sobre diversidade teve colaboração da artista e amiga de Zavataro, Gi Taroco.  
 
Interpretada pela cantora Suellen Borges, a música foi composta através da inspiração do delegado que explora seu talento musical como forma de terapia. Zavataro disse à Lado A que a canção, assim como as outras do álbum, surgiram para mostrar seu lado poético. O delegado disse reconhecer o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. “É a realidade. Quem desconhecer esta realidade está alheio ao que ocorre ao nosso redor.”, disse.

A música fala sobre um sentimento novo, que vai tomando a pessoa até que ela se entrega ao amor. A voz da cantora Suellen é simplesmente perfeita. A melodia em forma de balada romântica e samba envolve e torna a música deliciosa de ser ouvida. “Temos este direito de viver e amar. Tem quem vai condenar esta doce loucura… almas que uniram sentimento e paixão”, diz a canção.

O álbum do delegado ainda está em fase de ajustes e será lançado em breve. Confira a canção ‘Arco-Íris”, interpretada pela investigadora Suellen Borges. 

Confira:

 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS