Arquivo

Globo de Ouro de 2018 tem grandes produções LGBT como indicadas e compositor gay como vencedor

Redação Lado A 10 de Janeiro, 2018 22h21m

COMPARTILHAR

TAGS


Mais uma personalidade artística LGBT leva para casa um prêmio por excelência de seu trabalho. O compositor Benj Pasek, junto com seu parceiro de profissão Justin Paul, ganhou o Globo de Ouro 2018 pela música “This Is Me” do filme “The Greatest Showman”, lançado ainda em 2017. 
 
No evento que aconteceu na noite de Domingo, 7 de janeiro, Benj Pasek e Justin Paul brilharam no palco. “This Is Me” venceu a trilha sonora de outros importantes títulos do cinema como “The Star”, “Coco” e “Ferdnand”. A música vencedora fala sobre auto-aceitação e é cantada pela atriz Keala Settle que interpreta Lettie Lutz, uma mulher barbada no filme “The Greatest Showman”. 
 
A dupla que se conheceu na Universidade de Michigan, Pasek e Paul, ainda levaram outros prêmios em eventos como a entrega do Oscar. No ano passado, levaram para casa a premiação pela produção de “Cidades das Estrelas”. No Grammy Awards, Pasek e Paul foram nomeados pelos trabalhos em “Dear Evan Hansen” e “La La Land”. 
 
No Globo de Ouro deste ano, mais duas produções LGBT foram indicadas. Os filmes “Call Me By Your Name”, escrito por James Ivory e dirigido por Luca Guadagnino, em três categorias, e “A Fantastic Woman”, que foi indicado a melhor filme de língua estrangeira. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS