Arquivo

Padeiro galã de Mato Grosso promete esquentar o Big Brother Brasil 2018

Redação Lado A 10 de Janeiro, 2018 22h21m

COMPARTILHAR

TAGS


Vencedor de diversos concursos de beleza de seu estado, o matogrossense Luiz Umberto Dias, de 26 anos, está escalado para a próxima edição do reality show Big Brother Brasil 2018, previsto para estrear em 22 de janeiro. O “padeiro galã” como é conhecido por seus admiradores, é natural de Rondonópolis, cidade que fica a 200 km da capital Cuiabá. O gato vem chamando atenção nas propagandas da atração.

O modelo de 1,80m de altura e 84 quilos surpreendeu os moradores de sua cidade ao vencer o concurso Mister Mato Grosso, se tornando assim Miss Brasil em 2014. Mais de 30 concorrentes de todo o Brasil disputavam com Luiz Umberto, que mesmo depois de tê-los desbancado, continuou trabalhando como padeiro, profissão que exerce desde os 15 anos de idade. 
 
A apresentadora Ana Maria Braga, do programa “Mais Você”, exibido durante as manhãs na Rede Globo, convidou o rapaz para participar de seu programa. Impressionada com o fato de ele continuar trabalhando como padeiro mesmo depois de tanto sucesso como modelo, a apresentadora teceu diversos elogios ao galã e apresentou uma de suas receitas em programa que foi ao ar em 2014. 
 
Luiz Umberto estará na disputa com mais 15 participantes ao prêmio de 1,5 milhão de reais entregue ao final desta edição do Big Brother Brasil. A cidade de Rondonópolis está muito otimista pois o padeiro é muito conhecido por seu carisma na região. No ano passado, o médico Marcos de Oliveira, de 37 anos, também representou o estado de Mato Grosso e a cidade de Sorriso no reality show. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS