Arquivo

Plataforma Sweek e Rico Editora lançam concurso literário LGBT+

Redação Lado A 30 de Janeiro, 2018 19h03m

COMPARTILHAR

TAGS


A plataforma de literatura online, Sweek, abriu edital do concurso literário “Orgulho de ser”. O projeto visa dar voz e visibilidade aos trabalhos com personagens LGBT e escritos por membros da comunidade. Os escritos vencedores farão parte de uma publicação organizada pela escritora Thati Machado, que será lançada na Bienal de São Paulo de 2018.
 
Para participar, o escritor deve inscrever seu conto no site da Sweek com a tag #OrgulhoDeSer. Os contos devem obedecer ao gênero da antologia na qual serão publicados em parceria com Thati Machado, que é Jovem Adulto, e obedecer ao limite de até 3 mil palavras. Qualquer pessoa residente em território nacional pode participar, inclusive aqueles que não pertencem à comunidade LGBT, basta que os personagens do conto sejam LGBT+. 
 

As inscrições começam no dia 2 de janeiro e terminam em 31 de março. O resultado será divulgado em 30 de abril. A participação é totalmente gratuita, nenhum custo de publicação será cobrado do participante. Após sair da Rico Editora, que organizará os contos, a antologia poderá ser comprada a preço de custo para revenda se o autor desejar. O exemplares vendidos para o público em geral renderão um por cento dos valores arrecadados para cada autor. 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS