Arquivo

Conheça Brooklyn, o filho gato da Spice Girl Victoria e do ex-jogador de futebol David Beckham

Redação Lado A 18 de Fevereiro, 2018 13h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Com 18 anos de idade, o ator e fotógrafo Brooklyn Beckham vem provocando suspiros por onde passa. O jovem é filho do ex-jogador de futebol David Beckham com a cantora e atriz Victoria Beckham, que começou sua carreira na banda Spice Girls,  sucesso do anos de 1990. Brooklyn tem mais três irmãos, Romeo, Cruz e Harper Beckham. 

Recentemente o moço, que faz aniversário em março, fez uma tatuagem em homenagem ao pai. O jovem marcou em sua pele da mão direita a data de nascimento de David Beckham, “1975”, desenho feito por Mr. K., conhecido tatuador de famosos. Outras tatuagens tambem decoram o corpo do jovem de 1,75m de altura, como o rosto de um nativo no braço, uma bússola e uma máquina fotográfica e o ano de nascimento dos irmãos, mostrando sua devoção pela família. 
 
Embora com pouca idade, Brooklyn tem uma boa carreira artística. Já participou e ficou conhecido por produções como “Um Time Show de Bola (2013)”, “Entertainment Tonight” (2017), “Hells’s Kitchen (2005), “The Insider (2017)”, entre outras participações. Em 2016, Brooklyn causou questionamentos ao ser fotografado com uma camisa da Palm Springs Pride, organização LGBT do estado da Califórnia, nos EUA. Atualmente o gato namora a atriz Chloé Moretz, de 20 anos. Em outubro o apaixonado viajou dos Estados Unidos, onde estuda fotografia, até Dublin, onde Choé estava gravando um filme. 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS