“Falar a verdade já é significativo”, diz Hugo Bonemer ao assumir homossexualidade

Redação Lado A 28 de Março, 2018 15h38m

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da Rede TV,  o ator Hugo Bonemer (30) assumiu ser gay. Na ocasião que foi ao ar em 20 de março, Bonemer corrigiu o repórter do programa quando esse questionou se ele tinha “namorada”. “É ele, é um ator”, respondeu o artista.

A declaração agitou a internet, mas o ator não quis dar mais detalhes sobre o assunto, pois considera que “falar sobre o ato será sempre menos potente do que o ato em si, especialmente no que se refere a tocar o coração das pessoas, que limitam as outras e as obrigam a viver vidas infelizes, conformadas com a mentira”, conforme declarou em entrevista ao jornal Extra. No entanto, Bonemer entende a curiosidade e especulação dos fãs e da mídia.

Mesmo pertencendo ao mundo artístico e tendo sua vida exposta, Hugo Bonemer trata o assunto com naturalidade e importância. Para o artista, “falar a verdade já é significativo por si só e é o máximo que podemos fazer. Mais que isso já seria chamar a atenção gratuitamente”. “Acho que o maior protesto é viver normalmente”, completou Hugo.

Hugo e o namorado Conrado Helt, que também é ator, se conheceram no teatro e atualmente estão trabalhando juntos no musical “Yank”, cuja história se passa na Segunda Guerra Mundial. O espetáculo está em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro. Bonemer também é conhecido por trabalhos na televisão como “Malhação”, “Alto Astral” e “A Lei do Amor”. Nos palcos, além de “Yank”, Bonemer protagoniza o espetáculo “Ayrton Senna, O Musical”, vivendo o piloto Ayrton Senna.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS