Pabllo Vittar lança videoclipe emocionante do single “Indestrutível”

Redação Lado A 13 de Abril, 2018 11h46m

COMPARTILHAR

TAGS


Acostumado com os clipes dançantes de Pabllo Vittar, o público se deparou nessa semana com o marcante vídeo de “Indestrutível”. A música que foi lançada em 2017 ganhou agora um clipe que conta com mais de 3 milhões de visualizações desde o seu lançamento, em 10 de abril de 2018.

“Indestrutível” fala sobre a superação de momentos difíceis que no vídeo, todo produzido em tons escuros, remete ao preconceito sofrido pelo público LGBT. Com imagens de estatísticas sobre jovens que sofrem bullying em virtude de sexualidade nas escolas, o vídeo apresenta um jovem que sofre violência verbal e física pelos colegas homofóbicos.

“São milhares de adolescentes que assim com eu sofreram esse tipo de agressão. Tá na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer ‘eu sou assim, e daí?’”, diz a cantora no final do vídeo. A música e o clipe retratam também o que Pabllo enfrentou na sua vida escolar e social por ser homossexual e drag queen.

Depois de sucessos como “K.O”, “Então Vai”, “Todo dia”, “Open Bar” e “Corpo Sensual”, Pabllo Vittar impacta o público ao explanar que a homofobia ainda existe por trás de todo o glamour. “Indestrutível”, quinto single do primeiro álbum da cantora, “Vai Passar Mal”, é uma referência na luta contra a violência LGBTfóbica.

Após o sucesso do clipe, Pabllo Vittar irá leiloar o figurino usado na gravação. A iniciativa visa angariar fundos para ajudar a “Casa 1”, um projeto de São Paulo que acolhe pessoas LGBT em situação de risco. Os lances poderão ser feitos pela internet, através do site Queremos. O resultado sai no dia 24 de abril.

Confira o videoclipe de “Indestrutível”:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS