Calvin Klein lança coleção de cuecas femininas em sua linha underwear

Redação Lado A 17 de Abril, 2018 22h20m

COMPARTILHAR

TAGS


Em meio às diversas discussões sobre gênero e sexualidade que desmistificam estereótipos, a Calvin Klein, uma das maiores grifes do mundo, lançou sua linha de cuecas para mulheres. Diferente dos modelos de renda e fio dental, as linhas “Modern Cotton” e “Calvin Klein ID” são fabricadas em algodão e prezam pelo conforto independente de regras de gênero.

Seguindo o consagrado design do elástico com a assinatura da marca, as peças femininas são arrojadas e em nada lembram os modelos “delicados” e por vezes incômodos que as mulheres precisam se enquadrar.  Com ou sem estampas, a marca aposta pesado na diversidade.

No embalo da novidade, a Calvin Klein está lançando também outras linhas para os homens. Confeccionadas em algodão ou microfibra, o produto está disponível em diversos modelos, incluindo a famosa “boxer”.

Campanhas pela diversidade
A grife Calvin Klein apoia a diversidade sexual e de gênero. Em 2015, lançou sua primeira campanha desse tipo inspirada no “sexting”, a troca de mensagens para encontros amorosos. Fazendo alusão à comunicação por mensagem, cada vez mais comum hoje em dia, a Calvin Klein reuniu na campanha casais de gays e lésbicas. No Brasil, a grife fez um evento em São Paulo para apoiar e celebrar a Parada LGBTI de 2017.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS