Últimas Notícias

Famoso cantor pop russo foi possivelmente torturado até a morte na Chechênia por ser gay

O cantor russo Zelimkhan Bakaev foi preso, torturado e assassinado na Chechênia, aponta uma ONG russa em defesa da comunidade LGBT. O rapaz foi para a região como convidado para o casamento da irmã e foi visto pela última vez no dia 8 de agosto. A Chechênia é o território russo conhecido por perseguir e matar homossexuais ou obrigar que a família o faça. A comunidade artística internacional está em choque com a possibilidade do assassinato negado pelas autoridades russas.



Filho de policial e amigo são discriminados em clube: "Aqui é clube de homem"

Um vídeo divulgado no dia 20 de outubro exibe uma situação de homofobia que ocorreu em um clube de Brasília. Na gravação, um dos diretores do clube discute com dois rapazes alegando que eles estavam desrespeitando o ambiente. “Aqui não é clube de viado não, aqui é clube de homem", diz o agressor no final do vídeo. O clube em questão trata-se da Associação Geral dos Policiais Civis (Agepol), localizado na Asa Sul de Brasília. 




Poderoso agente de Hollywood é demitido após acusações de abuso sexual contra adolescentes

O funcionário da Agência de Artes Performáticas (APA) de Hollywood, Tayler Grasham, foi demitido recentemente após ser acusado de abuso sexual contra adolescentes. Antes da demissão, Tayler já estava afastado de suas atividades até que procedessem as investigações. O incidente eclodiu um mês depois que atrizes denunciaram que sofreram assédio sexual por um figurão de Hollywood, o produtor Harvey Weinstein.




Mistério: Leonardo Da Vinci e seu amante Salai, possivelmente retratado em Mona Lisa

O famoso pintor Leonardo Da Vinci criou  Mona Lisa, o quadro que ficou mundialmente famoso e conhecido, é uma referência para qualquer artista ou admirador das artes. A obra, também chamada de A Gioconda ou ainda Mona Lisa del Giocondo, foi pintada em 1503 e desde 1797 faz parte do conceituado e histórico Museu do Louvre, em Paris. Alvo de inúmeras especulações, como o próprio autor em sua época, Mona Lisa carrega um mistério oculto que retrata um curioso episódio da vida de Da Vinci.



PMs agridem travestis e ridicularizam clientes em região nobre de São Paulo

As travestis que fazem ponto próximo ao Jockey Club da Avenida Lineu de Paula Machado, em São Paulo, denunciam que policiais militares estão as coagindo e vestindo seus clientes de mulher. Os oficiais que são contratados para fazer a segurança particular do local, cheia de mansões e frequentados pela alta sociedade, ainda fotografaram os clientes das travestis e fazem chantagens. Os policiais são contratados de forma irregular, e recebem até R$ 5 mil reais para eliminar as profissionais do local mesmo com o uso de violência. 



Planta encontrada no Nordeste brasileiro pode destruir até células dormentes do HIV

A manipulação química da trepadeira Abrus pulchellus tenuiflorus, ou Pulchellina, encontrada apenas no Nordeste brasileiro, resultou numa substância que pode matar as células do HIV em humanos. O estudo foi realizado por pesquisadores da Universidade de São paulo (USP) em parceria com a Universidade de Louisiana, nos Estados Unidos, e pubnlicado na revista Nature. A descoberta, além de agir contra o HIV, não danifica as células saudáveis e não apresenta efeito colateral. 



10 provas de que a homofobia enlouqueceu os conservadores

A paranoia geral está cada vez mais evidente entre os fundametalistas e conservadores. Em qualquer propaganda, campanha ou debate eles estão lá: coléricos, sempre batendo na mesma tecla sobre doutrinação e ideologia de gênero, coisas que nem sequer existem. Confira dez situações em que os conservadores simplesmente enlouqueceram. 
 
1) A mais nova polêmica, lançada há pouco tempo, é sobre a propaganda da marca Polenghi.



Mike Pence: o possível passado homossexual e as atuais declarações homofóbicas do vice-presidente dos EUA

O vice- presidente Mike Pence reproduz todas as ideologias e proibições homofóbias do presidente Donald Trump. Por outro lado, o político conhecido por suas declarações homofóbicas pode ter vivido a homossexualidade em seu passado. Uma imagem que começou a circular nas redes sociais ainda em 2016, indica que Mike possui um passado gay. Na imagem, o homem de fisionomia muito parecida ao do vice-presidente, aparece mostrando o abdome abraçado junto de outro homem.



Páginas