Coberturas

Terceira edição da Bear Box repete sucesso e bomba até de manhã

A Black Box, em Curitiba, recebeu a terceira edição da festa Bear Box neste sábado, dia 11, e lotou de gente bonita. Como atração especial, o DJ Renato Cecin (The Week) arrasou no som e o público curtiu a noite toda na casa que é sinônimo de balada eletrônica na cidade. Muita gente bonita, sarados, mulheres lindas, a mistura do sucesso de uma festa.
 
Em parceria com o aplicativo Scruff, o evento tem a proposta de reunir o público urso e proporcionar uma festa de qualidade.



Primeiro after no Side Club reabre temporadas de after hours em Curitiba

A festa começa às 6h30 da manhã e o pessoal vai chegando das outras baladas e curte o som até 2 horas da tarde. Foi assim o primeiro + After do Side Club neste domingo, dia 12. Com pista lotada e mega produção, o evento foi lindo e agradou em cheio.
 
Muita gente de fora, galera linda, casa cheia  e vibe lá em cima. A festa teve os DJs Luccas Serafim, Marcinha Eggers e Evangelos Nicolau comandando o som. Os performers estavam arrasando, destaque para a sempre maravilhosa Aninha Butterfly que arrasou com seu figurino. 



Confira as fotos da Festa dos Signos na Route 69 em Curitiba

Coincidência ou não, tiramos 69 fotos na baladinha GLS mais sexy de Curitiba, a Route 69, que no último sábado realizou a “Festa dos Signos Peixes”, evento mensal da casa que homenageia os aniversariantes do mês que ganharam descontos. Muita gente linda e a pista ficou pequena para tanto fervo. Quem foi amou a proposta do evento que atraiu um pessoal super bacana.
 
A casa fica na Alameda Cabral 597, tem dois andares, além da área externa, e tem decoração inspirada nos cabarés, com direito a um enorme pole dance na pista.



Confira as fotos do Carnaval no Side Club em Curitiba

E o Side Club abriu no mês passado e no Carnaval já fez sua primeira maratona com quatro dias de muita música eletrônica e fervo. Fomos conferir o Carnaval do Side no Domingo, no Baile do Havaí. A casa recebeu a DJ convidada Neh Hoffman, que mais uma vez arrasou na sua produção pessoal, e a diva encantou mais uma vez os curitibanos. Além do super DJ Kuru, que apavorou na pista com um set bem descolado.




Side Club bombou até tarde com a festa Feeling Good no Sábado

E mesmo com tantas festas na cidade, o Side segurou a pista até de manhã no último Sábado, enchendo mais tarde do que de costume e reunindo muita gente linda. A casa trouxe para a festa Feeling Good o DJ Luan Fernandes e tocaram ainda os DJs Kaleu, Luccas Serafim e Adriano Bispo. O povo foi saindo das outras festas e casas e aparecendo... e a noite rendeu muito. Curitiba só sai ganhando com a nova e linda casa que tem gerência do atencioso Cristian Henrique e como promoter o querido Luccas Serafim.



Páginas