Festa Junina da Quarta GLS do Peppers Swing (Curitiba)

quarta-feira, 13/06/2012

O lugar mais bafo de Curitiba, pelo menos nas quartas –feiras, é o Peppers Swing Club, na Marechal Floriano, próximo a esquina com a Chile. O casarão discreto abriga mais de 600m² de puro bafão. Na última edição do evento teve festa junina, com direito a pinhão, quentão, outras guloseimas, além de go go boys caipiras e performance de drags da fazenda, interpretadas pela hostess da Quarta GLS, Kauane Farias, ao lado da convidada Thiffany Karas.

No piso térreo tem um salão com pista, palco, queijinhos, bar, pole dance, entre outros ambientes onde rolam shows de strip tease, arte erótica, drags, go go boys, além de festas temáticas. Já o andar de cima pega fogo com uma surpreendente estrutura para adultos com cabines, espaço para voyerismo, camão, aquário, glory holes, dark e suítes.

O evento começou no mês passado e reúne cada vez mais pessoas. Na próxima semana a atração e tema da noite será a Cama da Pimenta, com gatos nus cobertos com o vegetal ardente para delírio dos clientes. A casa promete ainda show de sexo gay ao vivo para as próximas edições. Sim, Curitiba está ficando moderna!




Comentários

Comentar

Conteúdo relacionado