Arquivo

12/07 – Festa Beyoncé 2 no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 24 de Julho, 2012 18h30m

COMPARTILHAR


A segunda edição da festa da Beyoncé Experience no Side Caffe em Curitiba foi um show. Na verdade, foram vários shows. A drag Aninha Butterfly e sua irmã Kimberly começaram a noite parando tudo com uma dose dupla da diva. Depois, foi a vez da Miss Trans Rio Grande do Sul Jhenny Willer se apresentar ao lado de Natalie Tisdale. Jhenny foi Beyoncé e Natalie foi Lady Gaga e juntas se apresentaram com as músicas Vídeo Phone e Telephone. 

 
Os gogos lindos dividiram o palco com a apresentadora da noite, a drag Brittanny Skay. O som fo comandado pelos residentes da casa e teve duas rodadas de shows, a segunda rodada Jhenny se apresentou com bailarinos  e foi mais arraso ainda.
 
A noite estava super agradável e a festa bombou de gente bonita. A festa Beyoncé Experience é assinada pelo querido Paulo Henrique, gerente do Side e está virando tradição já com ótimos shows e uma grande homenagem aos fãs da diva Beyoncé.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS