Arquivo

28/07 – Lions B-Day Neno Lima na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 30 de Julho, 2012 04h58m

COMPARTILHAR


Muita gente linda, rica e famosa na festa de 60 anos de idade do promoter Neno Lima neste sábado na Black Box. Neno é uma celebridade da noite da cidade que criou da arte de fazer evento e receber bem as pessoas a sua marca registrada. Polêmico, engraçado e espontâneo, a festa especial não poderia ser menos bafônica. Os camarotes da casa estavam recheados de gente importante da cidade. A loja Colcci do Shopping Mueller fez um camarote especial regado a muito champagne.

O cantor Eddie Bastos se apresentou em homenagem ao amigo e levantou o público com seis sucessos ao vivo, destaque para quando ele cantou sua versão de Feel So Close, do Calvin Harris. Os pupilos da casa, os DJs Luan Fernandez, Marcinha e Roger Maia tocaram muito e mostraram porque a equipe Box, comandada por Neno, é um sucesso absoluto. A cereja da festa foi a chiquérrima, sempre simpática e talentosa, Grá Ferreira, da The Week, que presenteou a todos com um set incrível.

A pista permaneceu lotada até de manhã. Durante toda a noite o pessoal deu uma passadinha para cumprimentar o promoter. Presença o hair stylist Riccardo Guerra e a super Ana Dias que agora integra a equipe do profissional do salão Torriton Taunay. 

Confira ainda esta semana em nosso canal do Youtube – TV Lado A – os melhores momentos dessa festa, em vídeo!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS