Arquivo

09/08 – Festa Chocolate no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 13 de Agosto, 2012 21h09m

COMPARTILHAR


O Side Caffe se transformou para receber a terceira edição da festa Chocolate, da Lado A. A casa ganhou decoração especial, bombons, barras de chocolate e cheirinho gostoso por toda a sua extensão. Tecidos recortados simulavam chocolate descendo das paredes e grades, por todos os lados, nem a grande logo da casa na pista escapou.

Por falar em pista, quem arrasou em sua primeira passagem pela cidade foi o DJ Nill Lumertz, convidado especial da noite. Ele mostrou porque é considerado um dos principais DJs do Sul do país e grande revelação das pistas este ano. Os residentes da casa Fran Rocha, Lide e PH também animaram a pistinha que foi a loucura com os Go Go Boys lindos da festa. Os três melhores dançarinos da cidade: Jhow, Gaúcho e Rafael pararam tudo com uma performance especial com calda de chocolate.

A festinha bombou até de manhã e reuniu muita gente bacana para um proposta diferente. Com muito chocolate sendo distribuído desde a porta de entrada (com o hoster vestido de chef de cozinha), a noite foi uma delícia que terminou em trufas e fondue de chocolate. 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS